sábado, 18 de abril de 2009

Fake.

Meu deus, essa palavra dá um medo tão grande vocês não tem noção, mas ao mesmo tempo me trás tantas lembranças boas, ainda não sei o que me prende à isso ç.ç, como esquecer daquela sexta-feira de 2007 em que eu fui ameaçado de morte por ainda não ter criado um. Foi ali que tudo começou, uma jornada inacabável que sempre conteve vírgulas, mas nunca um ponto final de tara.denho à haash, o fake simplismente tomou conta da minha vida, me fez chorar, sorrir, pular, gritar, enfurecer, amadurecer... Obrigado fake, por mais que você tenha me fudido ._., você também me proporcionou momentos felizes, me fez descobrir pessoas incríveis, amizades estas que cultivo até hoje, tanto perto quando longe e mesmo assim me superar qualquer tipo de barreira. Fake, o que ele é para você? deixo aqui minha pergunta.

0 opiniões: